Câmara Municipal recebe visita de diretores da Avemare | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 08/08/2019

Câmara Municipal recebe visita de diretores da Avemare

Cooperativa de catadores de recicláveis apresenta proposta ao Legislativo Municipal

A Câmara Municipal parnaibana recebeu nesta quinta-feira, 8, a convite do presidente da Casa de Leis, vereador Nilson Cadeirante, a visita de representantes da Avemare – Cooperativa de Trabalho de Catadores de Materiais Recicláveis da Vila Esperança, de Santana de Parnaíba.
A presidente da Cooperativa Ionara Pereira dos Santos e a vice-presidente Valéria Vasconcelos, se reuniram com o presidente Nilson Cadeirante; com o diretor geral, dr. Anderson Monteiro Carvalho; com a chefe de divisão de gestão de contratos, Valdelaine Cristina de Oliveira e com a chefe de divisão de suporte administrativo, Suerda Vasconcelos Reder, para discutirem detalhes do convênio sobre a implantação de coleta seletiva de lixo nas instalações da Câmara Municipal parnaibana. Esta é mais uma iniciativa do presidente do Legislativo Municipal que atesta seu compromisso com inclusão social, meio ambiente e principalmente com as gerações futuras: ”Temos que fazer nossa parte hoje, cuidar, para que nossos filhos não sofram as consequências do descaso no futuro”, declarou o presidente Nilson Cadeirante.
Na ocasião os representantes da Avemare aproveitaram para pedir apoio do presidente da Câmara na implantação de outros projetos de reciclagem na cidade, apontando caminhos para programas mais sustentáveis no município.
A Avemare, formada no ano 2000 e formalizada em 2007, conta hoje com 69 associados e possui várias frentes de inclusão social.