FGV apresenta diretrizes do plano de cargos, carreiras e vencimento da Câmara | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 27/08/2019

FGV apresenta diretrizes do plano de cargos, carreiras e vencimento da Câmara

Representantes da Fundação Getúlio Vargas se reuniram com o presidente e profissionais da Casa de Leis para apresentação de projeto


O presidente de Câmara Municipal parnaibana, ver Nilson Cadeirante, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 27, os representantes da FGV – Fundação Getúlio Vargas, Carlos Oscar Aguieiras Lopes e Marco Antônio Mirandola, além dos funcionários da Casa de Leis, o diretor jurídico dr. Celso Roberto Marcondes, o Controlador Rodrigo Formolo, a diretora administrativa Clarisse de Aparecida de Oliveira Silva, o diretor geral dr. Anderson Monteiro de Carvalho e o diretor de comunicação Jair Farias, assistidos pelo dr. Leonardo Festa, que em reunião acompanharam a apresentação sobre as diretrizes do novo projeto de Planos, Cargos, Carreiras e Vencimentos a serem implantados na Câmara Municipal de Santana de Parnaíba.
O projeto encontra-se em fase de ajustes para adequar a Câmara a uma estrutura administrativa moderna e mais dinâmica, propiciando aos seus colaboradores mais estímulo profissional e consequentemente um maior retorno de atendimento à sociedade.

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados