Funcionários da Câmara concluem curso de aprimoramento em administração pública | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 30/09/2019

Funcionários da Câmara concluem curso de aprimoramento em administração pública

Curso teve cinco módulos de oito horas cada

Terminou nesta segunda-feira, 30, o Curso de Aprimoramento em Administração Pública, ministrado pela empresa Atenas Treinamentos e Consultoria, a todos os funcionários, efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba. O curso teve por objetivo capacitar os funcionários públicos para otimização de seus trabalhos e melhorar o atendimento prestado aos munícipes. A duração foi de 40 horas, divididos em cinco módulos de oito horas cada e abrangeu: técnicas legislativas; órgãos públicos e agentes públicos, estrutura administrativa e plano de carreira; responsabilidade civil e criminal de agentes públicos; aspectos jurídicos e jurisprudência do controle da administração pública e processo legislativo municipal. As aulas, que se iniciaram na quarta-feira, 4 e foram ministradas no auditório Antônio Branco, da Câmara Municipal. No encerramento, o presidente da Casa de Leis, vereador Nilson Cadeirante, participou, junto com os demais funcionários, de uma dinâmica de interação e descontração.