Câmara de Santana de Parnaíba promoverá, em setembro, duas audiências públicas | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 21/09/2021

Câmara de Santana de Parnaíba promoverá, em setembro, duas audiências públicas

As secretarias municipais de Saúde e de Finanças farão as prestações de contas do 2º quadrimestre de 2021, respectivamente, em 24 e 30 de setembro, às 10h, no Plenário Antonio Branco.

Nos dias 24 e 30 de setembro, à 10h, serão realizadas, no plenário Antonio Branco, da Câmara de Santana de Parnaíba, mais duas audiências públicas deste ano com as secretarias municipais de Saúde e de Finanças

Em 24 de setembro, será a audiência pública da Secretaria Municipal de Saúde, referente à prestação de contas do 2º quadrimestre de 2021, e contará com a presença dos parlamentares que integram a Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente: presidente da comissão, Enfermeira Nelci (PL); vice-presidente, Kadu da Farmácia (Republicanos), e membro, Angelo da Silva (PTB).

Em 30 de setembro, ocorrerá a audiência pública da Secretaria Municipal de Finanças, referente à prestação de contas do 2º quadrimestre de 2021, e contará com a presença dos parlamentares que integram a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, da Câmara Municipal, o presidente, Josildo Ribeiro (Avante); o vice-presidente, Vieirinha (PSDB) e membro, Vicentão (MDB).

Para acompanhar as audiências públicas da Câmara Municipal que são gratuitas e abertas ao público, o endereço é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o (11) 4154-8600. Quem preferir pode assistir, ao vivo, pelas redes sociais.

Texto: Alessandra Neves