Escola do Parlamento da Câmara de Santana de Parnaíba abordará em palestra a “Reforma Administrativa” | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 14/10/2021

A palestra on-line e gratuita, ministrada pela auditora de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), Dra. Livia Dal Piaz, acontecerá em 21 de outubro, às 9h30.

“Reforma Administrativa” será o tema da palestra on-line que a Câmara de Santana de Parnaíba promoverá, por meio da Escola do Parlamento, em 21 de outubro (quinta-feira), às 9h30.

Gratuita e aberta ao público, a palestra será transmitida via Google Meet e ministrada pela auditora de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), Dra. Livia Dal Piaz, que é mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP e pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES) é coordenadora da pós-graduação em Direito do Estado, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Servidores Públicos e conselheira titular.

O evento contará com a participação da diretora da Escola do Parlamento da Câmara Municipal, Patrícia Machado.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/3BF8qDJ.

Mais informações, o telefone da Escola do Parlamento da Câmara de Santana de Parnaíba é o (11) 4154-8600 ramal 8620.

Palestra “Reforma Administrativa”
Transmissão: On-line via Google Meet