Vereadores prestigiam entrega de 48 novas viaturas para a GCM | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 04/01/2022

Vereadores prestigiam entrega de 48 novas viaturas para a GCM

Entre os 38 carros e 10 motos entregues pela Prefeitura de Santana de Parnaíba estavam três vans para a Guarda Civil Municipal (GCM) realizar bases móveis e sete carros destinados à Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).


Em 4 de janeiro, os vereadores da Câmara de Santana de Parnaíba, vice-presidente Vicentão (MDB), 1º secretário Nilson Martins (Podemos) e demais parlamentares Gino Mariano (PSDB), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL) e Vieirinha (PSDB) prestigiaram a cerimônia de entrega das 48 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM), realizada pela Prefeitura de Santana de Parnaíba.

Ao todo foram entregues 38 carros e 10 motos. Entre as viaturas estavam três vans para a GCM realizar bases móveis e sete carros destinados para a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), além de um veículo para o Canil Municipal e outro para o Meio Ambiente.

A cerimônia realizada no Bolsão de Estacionamento, no Centro da cidade, também contou com a presença do prefeito Marcos Tonho (PSDB), da vice-prefeita, Rosalia Dantas (PSDB), do deputado estadual Cezar (PSDB), dos secretários municipais, munícipes, entre outros.


Texto: Alessandra Neves
Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH
Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados