Centro de reabilitação recebe homenagem na Câmara | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 28/03/2023

Centro de reabilitação recebe homenagem na Câmara

Entidade é referência mundial no processo de reabilitação humanístico

Na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 28, foi apresentada a Moção de Aplausos nº 15, de autoria do vereador Nilson Cadeirante, em reconhecimento aos excelentes serviços prestados pelo Centro de Reabilitação Sarah Kubitschek que, em sua principal atividade desenvolve programas de prevenção à incapacidade, combate às limitações e diferenças.
Inaugurada a primeira unidade em Brasília, em 1960, pelo então Presidente da República Juscelino Kubitschek, hoje conta com unidades espalhadas por  todo o Brasil. Com tecnologia apoiada num moderno centro de pesquisas, a rede Sarah Kubitschek é referência mundial em reabilitação.