Câmara Municipal promoverá palestra sobre “Financiamento de Campanhas Eleitorais” | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 27/06/2022

A palestra on-line promovida pela Câmara de Santana de Parnaíba, por meio da Escola do Parlamento, em 7 de julho, às 10h30, será ministrada pela advogada e doutora em Direito Constitucional, Dra. Gabriela Araújo.

A Câmara de Santana de Parnaíba, por meio da Escola do Parlamento, promoverá, em 7 de julho (quinta-feira), às10h30, a palestra on-line com o tema “Financiamento de Campanhas Eleitorais”.

Com transmissão via Google Meet, a palestra será ministrada pela advogada, Gabriela Araújo, com atuação na área de direito público, professora universitária, doutora em Direito Constitucional pela PUC-SP, com especialização em Justiça Constitucional e Tutela de Direitos Fundamentais pela Universidade de Pisa. A palestrante Gabriela Araújo também é vice-presidente do Instituto Brasileiro de Contas (IBContas), diretora do Sindicato dos Advogados de São Paulo e associada efetiva do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e da Asociación Americana de Juristas (AAJ) - Rama Brasil.

O evento contará com a participação da diretora da Escola do Parlamento da Câmara Municipal, Patrícia Machado.

Para participar da palestra sobre “Financiamento de Campanhas Eleitorais é só se inscrever, por meio do link: https://bityli.com/kpmUEH.

Mais informações, o telefone da Escola do Parlamento da Câmara da Câmara Municipal é o (11) 4154-8600, ramal 8620.

Financiamento de Campanhas Eleitorais

Palestra On-line

Transmissão: Via Google Meet

Dia: 7 de julho de 2022 (quinta-feira)