Primeira Sessão Ordinária do ano conta com a presença do prefeito Marcos Tonho | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 07/02/2023

Primeira Sessão Ordinária do ano conta com a presença do prefeito Marcos Tonho

Vereador Vicentão preside sua primeira sessão no parlamento parnaibano


Aconteceu nesta terça-feira, 7, a primeira Sessão Ordinária de 2023 da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, que após recesso parlamentar, retomou suas atividades. 
Autoridades do município compareceram para prestigiar a retomada dos trabalhos, agora sob a direção do recém-empossado Presidente Vereador Vicentão. Estiveram presentes: o prefeito Marcos Tonho; a vice-prefeita Rosália Dantas; o comandante da Guarda Civil Municipal - GCM, Antonio Zinczynszyn; o capitão da Polícia Militar Fábio Biscaro Pedrolli; o secretário municipal de cultura e turismo, Alemão da Banca; o secretário adjunto da Casa Civil e Chefe de Gabinete da Prefeitura parnaibana, Wagner Rodrigues; o ex-vereador Regis Salles, entre outras lideranças da cidade.
Na sessão foram apresentadas e aprovadas quatro Moções, sendo a primeira, Moção nº 2, de autoria da Mesa Diretora, em Repúdio aos atos violentos e antidemocráticos que destruíram parte da sede do Supremo Tribunal Federal – STF, do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto em Brasília, ocorridos em 8 de janeiro de 2023. As outras três foram de Aplausos: A Moção nº 5, de autoria dos vereadores Silvinho Filho e Gabriel Oliani, homenagearam o jovem Luiz Felipe Tenório pela sua aprovação e ingresso na Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco; a Moção nº 6, de autoria do vereador Gabriel Oliani, rendeu homenagem ao fotógrafo Antomar Custodio de Moraes, conhecido como Lobão, em comemoração ao Dia do Fotógrafo, 8 de janeiro. Por último, a Moção nº 8, de autoria do vereador Nilson Cadeirante, parabenizou Lucas Falcochio de Camargo, pelo título de campeão metropolitano de futsal da Série A-1 e por ser eleito o melhor goleiro do campeonato, defendendo o São Paulo Futebol Clube.

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados