Palestra sobre empoderamento feminino debateu desafios do dia a dia da mulher | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 27/03/2024

Palestra sobre empoderamento feminino debateu desafios do dia a dia da mulher

Palestra fechou as comemorações do mês da mulher

Aconteceu nesta quarta-feira, 27, no plenário da Casa de Leis parnaibana, a palestra sobre o "Empoderamento Feminino - Perfeita com as minhas Imperfeições!", ministrada pela professora, empreendedora e gestora de negócios, Paula Cristina da Silva Ferreira Miranda.

A palestra, que tratou das dificuldades e desafios das mulheres no dia a dia, inclusive na vida a dois, abordou temas polêmicos como o feminismo, o machismo e o femismo. Também ressaltou a importância da autoestima e autoaceitação para sua valorização na sociedade. O evento, gratuito e aberto ao público, foi organizado pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba e fez parte das celebrações do mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.