Projeto de Lei amplia número de vagas para profissionais da Saúde e Esportes em Parnaíba | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 07/05/2024

Projeto do Poder Executivo entrou na Ordem do Dia em caráter de urgência

Os parlamentares parnaibanos votaram, na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 7, o Projeto de Lei nº 47/2024, encaminhado pelo Poder Executivo, que altera as Tabelas 3 e 4 do Anexo I da Lei nº 3.117/ 2011, que instituiu o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba. O referido Projeto de Lei almeja a ampliação do número de vagas para os cargos de auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, farmacêutico, monitor assistencial, psicólogo, psicopedagogo, educador esportivo, técnico de farmácia e terapeuta ocupacional, tudo com vistas às melhorias nos serviços prestados ao cidadão. Este projeto entrou na Ordem do Dia em caráter de urgência e foi aprovado em primeira votação, devendo retornar ao plenário para segunda votação.

Ainda nesta sessão, foram apresentadas duas Moções de Aplausos. A primeira, nº 25/2024, de autoria do vereador Josildo Ribeiro, em homenagem ao Dia do Contabilista, comemorado em 25 de abril e a nº 27/2024, de autoria do vereador Silvinho Filho, em celebração ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.

Durante a sessão, os vereadores prestaram homenagens póstumas ao assessor parlamentar da vereadora Sabrina Colela, Vitor Gomes de Oliveira, falecido no último dia 5.