Sabrina Colela | Câmara de Santana de Parnaíba

Vereadores

Home / Vereadores

Sabrina Colela
Vereadora

Nome: Sabrina Colela Prieto
Partido: Republicanos
Data de Nascimento: 03/02/1980
Legislatura: 2017/2020 – 2021/2024
Gabinete: (11) 4154-8600 ramal 8614
E-mail: vereadorasabrinacolela@gmail.com
Facebook: Sabrina Colela

A mais votada nas eleições de 2020 e a segunda mais votada da história da cidade de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela foi a primeira mulher eleita presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba para o biênio de 2021/2022.

Reeleita em seu segundo mandato com 2.526 votos, Sabrina Colela é casada, formada na área de Administração pela Universidade Paulista (UNIP) e servidora pública do município desde 2005. Neste período, trabalhou em diversas áreas, e sempre se preocupou em aprender e conhecer cada dia mais a rotina administrativa técnica da Prefeitura, com o intuito de colaborar cada vez mais de forma eficaz e eficiente junto ao município.

Moradora do bairro de Alphaville desde 1989, a vereadora participa há anos dos grupos formados pelos moradores do bairro e através destes, colocou-se à disposição, colhendo informações, reclamações e sugestões efetuadas pelos munícipes, além de dar um retorno referente a essas demandas, pois após cobrar a solução dos problemas apresentados, sendo em sua grande maioria com êxito, informava as medidas e as soluções adotadas pelas autoridades competentes.

Com essa postura de sempre lutar por melhorias para proporcionar uma qualidade de vida melhor às pessoas, Sabrina Colela percebeu a necessidade do bairro de Alphaville em ter uma renovação e um representante reivindicando no Legislativo de Santana de Parnaíba. Ao conversar com moradores, familiares e amigos, ela decidiu aceitar o convite e o desafio de ser uma parlamentar.

Nas eleições de 2016, Sabrina Colela foi eleita vereadora pela primeira vez com 1.114 votos, obtendo o 5º lugar no ranking e a única vereadora de Alphaville.

Sempre atenta aos anseios do município, dedica grande parte do seu tempo para observar as necessidades dos bairros, sobretudo, de onde mora, pontuando, registrando e buscando melhorias locais. Para isso, faz questão de manter contato com os grupos de moradores, seja visitando locais com possíveis necessidades, visitando amigos, munícipes e comerciantes em geral, e assim, estar por dentro dos assuntos pertinentes de Alphaville e dos demais bairros de Santana de Parnaíba com o intuito de ajudar a atender as demandas.

Com a missão de honrar mais uma vez os votos recebidos nas últimas eleições e a confiança dos munícipes, Sabrina Colela assumiu esta Legislatura determinada a garantir que Santana de Parnaíba continue sendo um lugar para todos.

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados